O que comprar quando você ficar rico! (Parte 2)

O que comprar quando você ficar rico! (Parte 2)

5: Comida que não consigo decidir se é boa ou não

Já experimentou caviar? Não? Bem, eu também não, mas ninguém que eu conheço diz que é incrível. Mas se você ouvir as pessoas ricas, acreditaria que é tudo e acabar com todos os alimentos. Parece que acordam com caviar e champanhe no café da manhã. Também acordo com álcool no café da manhã, mas essa é a garrafa de vodka que eu não terminei na noite anterior.

4: Roupas que me fazem parecer um sem-teto

Você já viu um vídeo de um desfile de moda? Eu tenho, eu acho. Ou isso ou uma empresa mostrando seus mais recentes sacos de lixo. Confie em mim, às vezes é muito difícil saber a diferença. Mas a única coisa certa é que, se um estilista conhecido fez as roupas, as pessoas ricas vão gastar dinheiro com elas, mesmo quando certamente são feias.

3: Carros

Você já viu o interior de um carro caro? Se você tem, não precisa se perguntar por que isso está tão no topo desta lista. O benefício extra disso é que os carros caros serão os primeiros a ter tecnologia de direção automática. Portanto, se você se cansar de ser conduzido pelo motorista, basta deixá-lo dirigir.

2: Tecnologia

Não há apenas carros autônomos no horizonte, também existem carros voadores, óculos VR e AR, novos telefones dobráveis, tecnologia vestível e muito mais. Se você tem dinheiro suficiente, pode ser um dos primeiros a adotar todas as tecnologias, mesmo quando isso custa milhares por basicamente nada. Eu vi alguém construir uma nova casa apenas para que eles pudessem ter um espaço de jogo VR dedicado.

1: Casas

Essa é a coisa mais importante de todas, porque se você não tem uma casa bonita, então onde você colocaria todos vocês brinquedos incríveis quando se esconder de todas as pessoas pobres? Brincadeiras à parte, você precisaria de uma casa muito grande para receber suas festas de “O Grande Gatsby”. E você precisaria de algo quando o ônus de não saber quantas Galaxy Folds você deveria comprar.

Leave a Reply